Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

União de Forças contra o Tempo CICLOS FACIAL DIA E NOITE!



Peça já o seu no e-mail raccodicas@gmail.com ou divasbeautyshop@gmail.com




SÉRUM  CICLOS d’ RACCO FACIAL - 5500


O que é Sérum CICLOS d’RACCO? É um hidratante não oleoso, ultrafino, de secagem muito rápida, totalmente indicado para peles com perda de firmeza de qualquer região, como: linhas de expressão acima ou abaixo dos lábios, pele estressada ou cansada, lábios finos, contorno dos olhos e flacidez de pescoço, podendo ser usado também no corpo.
O envelhecimento da pele acontece em virtude dos Radicais Livres que são subprodutos de processos como a respiração e digestão, acentuados por fatores externos como a luz solar, fumaça e poluição atmosférica. O processo começa nas células onde moléculas de oxigênio perdem um elétron nas interações com outras moléculas, transformando-se em radicais livres. Estes, por sua vez, roubam elétrons de outras moléculas saudáveis na tentativa de se equilibrar, danificando os componentes das células. O colágeno e a elastina, proteínas que ajudam a conferir elasticidade e viço à pele, degradam-se. Com o tempo o organismo perde capacidade de auto-reparo, sofrendo sintomas como ressecamento, perda de flexibilidade, maciez, firmeza e menor resposta imunológica. A exposição ao sol ativa a produção de radicais livres e de ácido araquidônico, um precursor das moléculas que podem inflamar a pele. Quando as enzimas provocam a digestão do colágeno, pequenos defeitos podem aparecer, como a formação de rugas e redícolas.
Com o tempo a produção natural de acetilcolina diminui no organismo e leva ao afrouxamento dos músculos do corpo, resultando em rugas na pele.
Um dos ativos fundamentais do produto é o DMAE (abreviação de dimetilaminoetanol, presente em peixes como salmão, anchova e a sardinha) e compatibilizado com aminoácidos e nutrientes, produz maior firmeza na pele. Em contínuas aplicações, atenua os efeitos do tempo, com a sua capacidade de devolver tônus e firmeza aos músculos submetidos ao processo do envelhecimento. No uso tópico, espalha-se na pele atuando como um estabilizador contra os radicais livres. Ao fundir-se com a membrana plasmática, torna a pele mais resistente ao estresse. Também evita a decomposição da membrana plasmática, tornando-se parte delas e produzindo membranas mais resistentes ao stress orgânico, e estabiliza as membranas celulares porque previne a destruição desse material e a subseqüente produção de ácido araquidônico, bem como outros mediadores pró-inflamatórios..
A ação de Sérum CICLOS d’RACCO começa alguns minutos após a aplicação, e tem duração prolongada. Estudos clínicos atestam que as matérias-primas compostas em Sérum CICLOS d’RACCO refletem em resultados mais evidentes e duradouros e que aparecem depois de 8 semanas de uso contínuo, uma ou duas vezes ao dia. A ação do produto é cumulativa: quanto mais for aplicado, mais intenso e duradouro será o efeito. Enfim, Sérum CICLOS d’RACCO tem atividade TENSORA e FIRMADORA, que vai firmar os tecidos de sustentação do rosto e do corpo.

Informações importantes:
·         Não contém filtros solares;
·         Não substitui o uso de hidratantes;
·         Tipos de pele que podem usar: oleosa, mista, normal e seca;
·         Indicação para uso após os 25 anos;
·         Pode ser usado de dia ou noite;
·         Frasco contém 30 ml;
·         Frasco com válvula dosadora;
·         Acompanha bula.

A ação do Sérum CICLOS d’RACCO foi testada in vivo em 200 voluntários entre 25 e 65 anos. Parte do grupo usou uma amostra estável do produto e a outra metade, um placebo. Após 4 meses, as que haviam usado o Sérum CICLOS d’RACCO apresentaram pele mais firme nas regiões dos olhos e do pescoço; suas papadas diminuíram, e o efeito persistiu por duas semanas após a interrupção do tratamento.

“UNIÃO DE FORÇAS CONTRA OS EFEITOS DO TEMPO”


Sérum CICLOS d’RACCO tem 5 ativos, cujas características principais são:
  • DMAE: (DIMETILAMINOETANOL) de origem marinha, age nas fibras musculares, provocando o endurecimento do músculo e promovendo menos flacidez, pele mais esticada e menos rugas.

  • C-ELASTASE: de origem marinha, é um complexo concentrado de elastinol, colágeno e vitamina C purificada, entra no núcleo das células da pele e ativa a síntese de elastina e colágeno, as fibras de sustentação do tecido; estimula a reestruturação e o reparo da pele após micro danos.

  • PENTACARE: de origem vegetal, apresenta um efeito tensor, o “efeito Cinderela”, que estica a pele diminuindo as rugas e as marcas de expressão.

  • AHA: esfoliante, regenerador celular, hidratante, responsável pela diminuição de sinais de expressão.

  • FUCOGEL: suavizante de duplo efeito hidratante, com hidratação imediata e em longo prazo, propiciando um toque sedoso à formulação.

O novo produto antienvelhecimento RACCO recebeu o nome Sérum CICLOS d’RACCO, pois age em dois momentos, fazendo com que o efeito seja percebido na primeira aplicação e aumente cada vez mais com a utilização prolongada e contínua.

Primeiro Ciclo: O Sérum CICLOS d’RACCO elimina instantaneamente até 50% das rugas e produz os seguintes efeitos:
  • Efeito tensor do músculo (DMAE);
  • Início da regeneração das fibras de colágeno e elastina (C-ELASTASE);
  • Aumento da resposta imune da pele (C-ELASTASE)
  • Efeito tensor da pele, também chamado de “efeito Cinderela” (PENTACARE);
  • Formação de filme super hidratante (FUCOGEL);
  • Remove a barreira de células mortas da superfície da pele, melhorando a penetração dos ativos (AHA);

Segundo Ciclo: Após 2 à 4 meses de uso, o Sérum CICLOS d’RACCO elimina até 98% das rugas e produz os efeitos mais duradouros como:
  • Aumento do tônus muscular, que “empurra” as rugas para fora e torna a pele muito mais firme (DMAE);
  • Visível diminuição das rugas pelo aumento de mais de 30% da concentração de colágeno e elastina (C-ELASTASE);
  • Diminuição da sensibilidade, tornando a pele mais resistente, saudável e remodelada, preparada para enfrentar as agressões do dia a dia (C-ELASTASE)
  • Pele permanentemente mais tencionada e livre de flacidez (PENTACARE)
  • Completa hidratação pelo aumento da capacidade da pele de reter água (FUCOGEL)
  • Pele mais fina, lisa e com remoção de pequenas manchas (AHA);

Observações:
  • Se a opção for aplicar o produto somente uma vez ao dia, dê preferência ao período noturno. No período da manhã, substituir pelo Radicaux (cód. 1400) ou pelo Nutriplus C (cód. 5000), sempre lembrando de aplicar o protetor solar facial Soleil Racco FPS 30 (cód. 3055).
  • O produto foi testado em peles de todos os tipos e acompanhado das linhas de tratamento Racco, não apresentando nenhuma contra-indicação. Caso haja a necessidade de continuar algum desses tratamentos ou de fazer uma maquilagem sobre o produto, aguardar a completa absorção e aplicar normalmente os produtos sobre a pele.


INFORMAÇÕES ADICIONAIS

        
1)   DMAE
O DMAE, ou dimetilaminoetanol, é um produto de origem marinha, com as seguintes propriedades:
  • Antiaging mais potente do século XXI
  • Tenciona os músculos que ficam logo abaixo da pele, ajudando a “esticar” a pele próxima dos lábios, do contorno dos olhos, das laterais do rosto e do pescoço. Tem excelente efeito tensor e firmador da musculatura flácida em peles maltratadas pelo tempo.
  • Em peles flácidas de pessoas com idade superior a 40 anos, ocorre um aumento do tônus muscular comparado ao Botox.
  • Em peles de pessoas de 25 a 35 anos, a substância tem função preventiva.
  • O mecanismo de ação se deve ao aumento de acetilcolina, que é uma substância que existe no organismo e é responsável, juntamente com outros elementos, pela contração muscular, que tem seus níveis reduzidos com o passar dos anos. Essa diminuição da acetilcolina no organismo leva ao afrouxamento dos músculos, resultando em rugas na pele.  O uso do DMAE cria um ambiente ideal para a pele, protegendo a acetilcolina. Ao fundir-se com a membrana plasmática, torna a pele mais resistente ao estresse. O DMAE aplicado sobre a pele é capaz de se interpor entre os componentes das membranas celulares, tornando-se parte delas e produzindo membranas mais resistentes; estabiliza as membranas celulares porque previne a destruição desse material e subseqüente produção de mediadores pró-inflamatórios.  DMAE age nas fibras musculares, provocando seu endurecimento e promovendo menos flacidez, pele mais esticada e, menos rugas.
  • A ação do DMAE começa alguns minutos após a aplicação, e tem duração prolongada. No primeiro mês, com aplicações do sérum pela manhã e à noite, já é possível notar uma grande diminuição das rugas e da flacidez da pele do rosto e, a partir do quarto mês, praticamente todas as rugas tendem a desaparecer.
  • É estabilizador e antioxidante da membrana plasmática celular.
  • Ao combinar-se com outros nutrientes, produz maior firmeza á pele; atenua marcas de expressão e devolve o tônus à pele sob o queixo. Demonstra efeito dramático sobre os sinais de envelhecimento.
  • Aumenta a firmeza e tonifica a pele em torno dos olhos e na testa, rugas sobre a boca, pálpebras caídas, perda de tônus das mandíbulas e olheiras. Reduz a flacidez, aumenta o tônus e uniformiza a pele do pescoço.

2)   C-ELASTASE
Nas profundidades mais escuras do abismo oceânico, 3000 metros de profundidade, os cientistas descobriram de repente, um oásis absoluto de vida. Força e habilidade para se adaptar são as palavras chave para descrever estes organismos extraordinários que vivem em harmonia perfeita em um ambiente hostil dominado pelo frio, escuridão e altas pressões. Como esta fauna maravilhosa sobrevive? Sua força incrível pode estar relacionada às “moléculas de sobrevivência” que aprenderam a produzir o C-ELASTASE, recém descoberto e profundamente estudado.
A pele é um órgão protetor e área de trocas com o meio. Agentes agressivos contribuem para o aumento do número de peles reativas e sensíveis.
  • O C-ELASTASE prepara a pele para enfrentar as agressões; otimiza a resposta imune cutânea. É utilizado para o cuidado da pele sensível e reativa; para o cuidado ao sol e pós-sol. O uso diário irá aumentar o conforto da pele que “reage a tudo”, da pele sensível ou da pele sensibilizada pelo acúmulo de pequenas agressões diárias.
  • Tem o poder de rejuvenescer a aparência em 30 dias; as rugas são atenuadas e a pele fica mais firme. Age sobre as células da pele, fazendo com que voltem a funcionar a pleno vapor, como na época da juventude.
  • O composto entra no núcleo das células da pele e ativa a síntese de elastina e colágeno, as fibras de sustentação do tecido.
  • Atua em sinergia com o funcionamento natural das estruturas da pele.
  • Reprograma as funções das células da pele.
  • Não se limita a agir superficialmente; intervém no funcionamento das células da pele, reativando a produção de substâncias que mantém sua juventude. Tem ação mais rápida e duradoura que os outros. Pele mais firme com menos rugas.

3)   PENTACARE

Obtido das sementes de alfarroba e proteína de glúten de trigo hidrolisada, apresenta alta afinidade pela pele e tem um efeito tensor imediatamente perceptível. A forte atração intermolecular entre o polissacarídeo e as proteínas hidrolisadas constituem a base para o efeito tensor na pele. Como resultado, tem-se um ingrediente ativo que produz um efeito tensor permanente, imediatamente após a aplicação.
O efeito de Pentacare é obtido pela formação de um fino filme visco-elástico na pele. Após a evaporação da água, este filme retrai e apresenta seu efeito tensor. As rugas finas são cobertas e o relevo da pele é reduzido, isto leva a um efeito tensor mensurável e perceptível e a um efeito suavizante.
Pentacare foi submetido a ensaios padrões que demonstraram que o produto é seguro para uso cosmético.

4)   AHA
Os alfa-hidróxi-ácidos (AHA) têm efeito queratolítico, hidratante, anti-rugas e melhorador da elasticidade. 
Seu efeito hidratante se deve ao seu poder queratolítico que remove as camadas mais superficiais da epiderme favorecendo a permeação de outros ativos e ao mesmo tempo combinando com alguns sais presentes na epiderme formando compostos efetivamente hidratantes.
Seu efeito anti-rugas e estimulador da elasticidade deve-se ao fato de auxiliar na síntese de colágeno e de GAS (glicosaminoglicanos).
O AHA também remove pequenas manchas, devido ao seu efeito queratolítico.
O resultado final é uma pele de aparência mais jovem. Os AHAs foram cientificamente testados e oferecem um enorme potencial para melhorar o aspecto cutâneo.

5)   FUCOGEL
Obtido através dos modernos processos de biotecnologia (fermentação microbiológica de matérias primas vegetais), é um polissacarídeo super hidratante, que torna a pele extremamente suave e macia. É um suavizante de duplo efeito umectante, propiciando um toque sedoso a formulação e hidratação prolongada.
Testes in vivo mostraram que Fucogel favorece:
  • Um acréscimo imediato da taxa de hidratação cutânea, graças a sua propriedade de formação de filme altamente hidratado sobre a superfície da pele. Esse filme reforça a propriedade de barreira da pele contra a desidratação.
  • Um efeito hidratante em longo prazo, devido a sua capacidade de capturar moléculas de água e segurá-las na pele. Isto ocorre, pois as enzimas da pele hidrolisam o Fucogel progressivamente, originando açúcares muito pequenos que capturam as moléculas de água.
  • Em uma hora, Fucogel aumenta o índice de hidratação do extrato córneo de 44%. Após 3 horas, este índice aumenta para 79%, ao contrário dos outros umectantes que tem sua ação diminuída com o passar das horas.
  • Toque suave excepcional
  • Fornece duplo efeito hidratante
  • Atenua a irritação da pele causada pela utilização de ingredientes de alta atividade, como o AHA
Seu duplo efeito de ação é dividido em ação imediata, formando filme para reter a água, e em ação prolongada, hidratando em longo prazo devido a sua degradação in situ em açúcares livres, captores naturais de moléculas de água.

Ao contrário dos hidratantes utilizados até hoje, o moderno efeito de hidratação do Fucogel aumenta com o passar do tempo.

MODO DE USAR:
DURANTE À NOITE
1O  Lavar a pele com 5504 (espuma ciclos)
2o    Tonificar com 5505 (tônico ciclos)
3o    Aplicar 6 gotas do 5500 (ciclos noite)
4º   Aplicar DERMOLABIAL 5510 (ao redor dos lábios e nos lábios)
5o   Aplicar OPTIQUE (área dos olhos)
6o     Por cima aplicar o filtro solar 3055   

Obs: caso a pele seja muito seca, usar por cima do 5500 (ciclos noite) também o 1400 (Radicaux)


CICLOS D’RACCO DIA EMULSÃO FACIAL SENSOATIVA COM NEUROPEPTIDEOS E DMAE – 5507

O ativo exclusivo da Racco NEUROCICLOPEPTÍDEO atua em todo o processo de envelhecimento da pele, estimulado e reparando, ele alia 2 ações neurocosmética:
·         Protege a ligação entre a pele e o neurônio, tendo ação antioxidante, auto-regenerante e retarda o envelhecimento.
·         Estimula a produção de betaendorfina, (hormônio responsável pela sensação de prazer) que dá à pele aparência e sensação de bem-estar, suavizando, acalmando e hidratando. Deixando sua pele FELIZ

Ação dos ativos:
·         Ação Anti-Aging:
Nossa pele se renova num ciclo constante, com o passar do tempo essa renovação torna-se mais lenta e as células ficam menos perfeitas, isso dá a pele o aspecto de pele sem vida, envelhecida e cansada.
O Neurociclopeptídeo atua sobre a renovação celular e regeneração da pele, prevenindo e reparando sinais de envelhecimento.
·         Previne a degeneração da comunicação entre os neurônios:
Para que todo estimulo cerebral chegue perfeitamente na pele, é necessária uma boa ligação entre os neurônios, senão os estímulos se perdem e não chegam ao seu destino, com o passar do tempo, essas ligações vão se degenerando. O Neurociclopeptídeo previne que estas ligações se enfraqueçam.
·         Ação Neurotrófica:
Uma importante propriedade do tecido nervoso é a sua não-reprodutibilidade.
Todo ser humano só produz essas células durante a gestação, nascemos com uma quantidade de células nervosas, e durante toda a vida elas irão se desenvolver através de processos de crescimento, até atingirem a maturidade, quando então se inicia o lento processo do envelhecimento celular.  Ou seja, elas nascem, crescem e morrem sem se reproduzirem.
Para que um neurônio se desenvolva e amadureça é necessária uma proteína chamada NGF (Fator de Crescimento do Neurônio), O Neurociclopeptídeo  atua como o NGF, é responsável por evitar qualquer dano que poderia ter impacto sobre o envelhecimento da pele.
·         Ação Antiglicação:
Glicação é um processo que danifica o sistema de sustentação da pele, causando rugas, ele prejudica principalmente as moléculas de colágeno.
O Neurociclopeptídeo evita essa alteração, prevenindo assim a perda de elasticidade e o aparecimento de sinais visíveis de envelhecimento.
·         Neuroproteção da Pele, ação anti-estresse, antioxidante e Sensação de Prazer á pele:
    Quando estamos felizes, nossa pele fica radiante, mais lisa e luminosa, pois libera endorfinas: moléculas responsáveis pela sensação de bem-estar.
     Alem de proteger a pele, o Neurociclopeptídeo estimula a pele a liberar essas moléculas, desistressando e desintoxicando a pele. Isso resulta em demonstrar felicidade através da pele..
DMAE
  De origem Marinha, age nas fibras musculares, provocando o endurecimento do músculo e promovendo menos flacidez, pele mais esticada e menos rugas.
Não contém filtro solar, portanto é fundamental o uso do 3055 (Protetor Solar Facial FPS30).
Complementa o uso do 5500 (Sérum Facial Crono Reversor Ciclos d’Racco), não substitui e sim potencializa.
Pode ser usado em qualquer tipo de pele, hipoalergenico e não comedogênico.

MODO DE USAR
Durante o Dia:
1.    Limpar com 5504 –Espuma de Limpeza Ciclos;
2.    Tonificar com 5505 – Tônico Facial Ciclos;
3.    Aplicar Ciclos d’Racco Dia (5507) em toda a face movimentos de baixo para cima
4.    Aplicar DERMOLABIAL 5510
5.    Aplicar o OPTIQUE
6.    Depois de absorvido, aplicar o 3055 (Protetor Solar Facial FPS 30)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...