Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

Conheça a RACCO


EMPRESA

A RACCO é uma das maiores empresas de cosméticos, alimentos e nutricosméticos do Brasil. É uma das marcas que mais inova em aplicações, formulações e embalagens. E, dentre as líderes deste segmento, é a única que adota um meio de distribuição também inovador: o sistema de marketing multinível.
Em processo de internacionalização, a RACCO atua hoje nos Estados Unidos, em Portugal e em Angola, no Paraguai e na Bolívia.



Passado, presente e futuro

A RACCO foi fundada em 1987, na cidade de Curitiba – PR, pelo casal Gisela e Felipe Rauen. Na visão deles, havia espaço e oportunidade para uma nova linha desenvolver cosméticos com o mesmo padrão de qualidade e de inovação até então só encontrados no Exterior.
Em poucos anos, com a abertura do mercado, a RACCO encontrou as condições ideais para crescer, firmando parcerias internacionais que a levaram a lançar aqui produtos com ativos e embalagens que estavam sendo lançados simultaneamente nos mercados da Europa e da América do Norte.
O resultado desta estratégia pode ser resumido pelos números de hoje: um portfólio com mais de 300 produtos, uma planta INDUSTRIAL E LOGÍSTICA com mais de 40.000 metros quadrados e com capacidade produtiva de MAIS DE 10 milhões de unidades por mês. Os produtos RACCO chegam ao mercado por meio de mais de 1600 Promotores em todas as regiões e mais de 400 mil Consultores(as) e Dirigentes RACCO.
A RACCO continuará a ampliar sua participação no mercado brasileiro e iniciará operações em mais de uma dezena de países.

POLÍTICA DE QUALIDADE 

A RACCO supera as expectativas de seus clientes por meio de processos eficientes e qualificados. Ano a ano, a empresa investe milhões de reais na elaboração de testes, assegurando que cada um de seus produtos atinja os mais altos padrões de qualidade e segurança. A equipe dos laboratórios de Pesquisa e Desenvolvimento da RACCO, composta por especialistas nas áreas de toxicologia, farmacologia, microbiologia, química e bioquímica, avaliam criteriosamente todos os ingredientes dos produtos acabados.
Testes clínicos são realizados em laboratórios independentes: voluntários utilizam produtos sob estrita supervisão e avaliação de dermatologistas e oftalmologistas certificados. A condução dos testes em laboratório tem como prioridade assegurar-se da não ocorrência de irritações e alergias. A RACCO não realiza testes em animais.
Antes que qualquer produto seja disponibilizado no mercado, é necessário o cumprimento de rigorosos requerimentos de agências governamentais reguladoras. A empresa respalda os produtos vendidos através de Consultoras(es) de Beleza com garantia de altos níveis de satisfação.


VALORES


Missão

Todos os nossos esforços devem convergir para proporcionar o crescimento pessoal, profissional e financeiro de nossas equipes de campo através do desenvolvimento de relacionamentos duradouros.
Garantir, no ambiente interno e externo, elevado nível de motivação, engajamento, prazer e orgulho de fazer parte da Família RACCO.


Visão

Ter o maior Sistema Brasileiro de Relacionamento através do Sistema RACCO de Marketing.
Ser símbolo de ousadia e inovação no segmento de tratamento cosmético, desenvolvendo pesquisas com tecnologias e ativos de última geração.


Código de Conduta

Humanização

Estimular o crescimento profissional e pessoal dos colaboradores internos, diretorias regionais e do SRM, trabalhando com entusiasmo e alegria.
Além de manter relações de confiança e transparência com clientes, acionistas, colaboradores, fornecedores e com o mercado.

Inovação

Implantar soluções diferenciadas antecipando-se no lançamento de produtos, assegurando a competitividade e liderando a aplicação de novos ativos na produção de cosméticos.

Ética

Respeitar os princípios, as políticas e os procedimentos definidos pela empresa e regulamentados pela lei e pela sociedade, trabalhando com honestidade, profissionalismo e transparência.

Contribuir para o desenvolvimento consciente e sustentável da sociedade, favorecendo o pleno exercício da cidadania e respeitando o meio ambiente.

Comprometimento

Identificar e satisfazer as necessidades das pessoas, oferecendo produtos com alto padrão de qualidade e excelência em atendimento. Trabalhar em equipe, promovendo o compartilhamento de responsabilidades e assegurando o alcance dos objetivos de rentabilidade e sustentabilidade da liderança RACCO.




RACCO E O MEIO AMBIENTE

Manter total respeito ao meio ambiente é uma essência da RACCO.
Algumas consciências ecológicas difundidas no dia-a-dia da companhia são:
Tratamento de 100% dos efluentes gerados pela fábrica, devolvendo à natureza apenas água pura, própria para consumo.

Coleta Seletiva

Utilização de material reciclado

Contribuição e manutenção de diversos projetos ambientais

Selo Carbono Zero 

A RACCO participa do projeto de neutralização de carbono para compensar os danos ao
meio ambiente causados por seus impressos.




LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...